terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oooops: Treino sob o comando de Maradona


Tá bom. A piada pode até não ser a mais original, nem eu chegado a futebol, mas é divertida. Vi isso no Blog do Tas, não resisti e reproduzo aqui.

domingo, 23 de novembro de 2008

Sugestão de disco: Only by the night - Kings of Leon

Eles apareceram para o mundo ainda moleques, da garagaem para os grandes festivais e fazendo som retrô. Agora, o Kings of Leon mostra que sobreviveu ao hype e que tem bala na agulha para continuar. O novo disco Only by the night é a prova disso. O amadurecimetno musical começa a vir e fórmula deixa de ser repetitiva.

Neste álbum, o clima setentista continua, mas sem exagero, mas os elementos country, muito usados pe eles anteriormente não aparecem com a força que tinham antes. A novidade é que as músicas aparecem mais climáticas, apesar de não terem perdido a energia.

O primeiro single Sex on fire é sucesso imediato, difícil de ouvir uma vez só. É simples, bem construída e o refrão não sai da cabeça. Outra que merece play é Crawl, com vocal meio quebrado numa base uniforme. Destaque também para Closer, que abre o disco, com introdução meio viajada e Be somebody.

Baixe aqui: Only by the night - Kings of Leon