sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caso Cabrini: E agora José?


Roberto Cabrini, preso na última terça-feira após a Polícia ter encontrado 8 gramas de cocaína em seu carro e libertado na noite de ontem encontra-se em situação complicada e ,até então, meio obscura.

Tenho como regra pessoal não botar a mão no fogo por quem eu não conheça bem. E Cabrini, só conheço da TV. Há por parte de muitos, a predisposição de não crer que ele possa realmente ter envolvimento com tal substância ilícita. O melhor, ao contrário do que fazem alguns veículos de comunicação, é não levantar bandeira pró e nem contra.

Alguns elementos são estranhos como a tal mulher que estava no carro do jornalista e o fato de os papelotes estarem do lado em que ela se encontrava. A defesa já rebolou dizendo que ele teria sido forçado a cheirar umas carreirinhas pela acompanhante que o ajudaria a abrir caminhos a fim de comprovar que a entrevista que Cabrini realizou com o chefe do tráfico Marcos Camacho (vulgo Marcola) é verídica. A Record, onde o repórter dá expediente há um mês, não tem feito muito esforço em sua defesa.

Espera-se que em breve que se clareie o que ainda é obscuro e que a solução do caso se torne de conhecimento público em todos os seus detalhes.

Um comentário:

Consumindo Realidade disse...

Caso muito estranho, e que também prefiro não opinar.