sábado, 7 de junho de 2008

Notas de sábado

Assim fica difícil
Se há mesmo a intenção de trabalhar o nome de Dilma Roussef para uma possível candidatura à presidência em 2010, ela e o PT vão ter de usar de todas as artimanhas possíveis, incluindo banho de sal grosso e galhinho de arruda detrás da orelha. A cada mês aparece algo comprometedor a ser averiguado sobre a ministra.

O que realmente importa
É difícil de entender certas informações contidas em algumas notícias. Não a informação em si, mas o que elas estão fazendo ali. Um exemplo foi uma publicada na Folha Online, ontem, que explicava o afastamento de Fátima Bernardes do Jornal Nacional. Estava tudo certo, dizendo que a jornalista passava por cirurgia nos canais mamários e que Bonner continua na bancada do jornal. Eis que no final a pérola: “O casal tem trigêmeos (Laura, Beatriz e Vinícius, de 10 anos) “. Fica a dúvida: o que tem a ver os filhos do casal com a notícia?

Overdose de Ronaldo
Parece que há um esforço em ajudar Ronaldo a ser esquecido pelo caso dos travestis. A Globo é a maior entusiasta do jogador. Vira e mexe tem nota na capa do Globo.com trazendo notícias importantíssimas sobre o cotidiano fenomenal de Ronaldo. Ronaldo já foi destaque no site por ter ido à padaria, ao show do Maná (onde teria se emocionado) e a vários outros lugares mais “família” do que um motel.

Chaves e o Ibope
Enquanto Globo e Record se descabelam pela audiência de suas novelas, Silvio Santos deve estar às gargalhadas. O seriado Chaves chega a registrar até 10 pontos de audiência, mesmo diante da repetição de episódios. 10 pontos não são pouca coisa. Xuxa, por exemplo, rebola para conseguir algo em torno disso, aos sábados. É certo que a maneira de se medir audiência pelo Ibope é um tanto duvidosa, mas é o que as emissoras têm de oficial para medi-la.

Ivete Sangalo consegue grande nome para DVD
Quando gravou DVD no Maracanã, bem que Ivete Sangalo tentou uma participação de Bono Vox, que alegou não poder ir por motivos de agenda (vai saber!). Agora em vôo mais alto, a gravação e registro em vídeo de uma apresentação no Madison Square, em Nova Iorque, a cantora deve subir ao palco com Lenny Kravitz. O convite foi feito pessoalmente durante o último Rock In Rio Lisboa.

Um comentário:

Consumindo Realidade disse...

Ivete Sangalo querendo voar mais ainda? E eu nem me interessei por isso? Talvez seja porque micareta não é comigo.
Chaves ainda é melhor do que Xuxa, que digamos a verdade, nunca dá certo com seus programas mais criados pensando na audiência que ela tinha com os baixinhos dos anos 1980. Aquela época passou. Eu também não era baixinho. E a Sasha? Apareceu alguma vez?
Depois que os travestis foram convencidos a mudarem de versões sobre o caso motel, drogra, transadinha ou não, de nada mais duvido. Aliás, fiquei com mais certeza do poder da grana na mão.
Sério? E se não fossem trigêmeos ou tivessem menor ou maior idade a operação correria algum risco de erro médico?
Talvez nem seja a mãe do Pac (Popstar Aceleração da Candidata) a indicada pelo PT. As coligações deste ano em Minas Gerais indicam uma tendência a candidato forte com união da contradição: PT e PSDB defendendo Aécio Carreirinha Neves.