quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Banalidades: Irritações impertinentes


Atenção! Este post é fruto de momentos de mau-humor e ranzizice. Fique a vontade para não ler. Mas se você anda de saco cheio de um monte de coisa, compartilhe nos comentários.

Coisas que andam me irritando:
- Por que pessoas que gostam de música de gosto duvidoso fazem questão de ouvila alta, bem alta? Alô-ôu ouvido alheio não é esgoto.

- Difícil aguentar assitir comercial de loja de móveis e eletrodomésticos na TV, que obrigatoriamente (sabe-se lá por que) tem que ter barulho de coisas caindo e o locutor fala muiito rápido só para depois ter que repetir outra vez.

- A profusão de emoctions no MSN. Parece que as pessoas desaprenderam a se comunicar dignamente no mundo online. Como é chato ter que decifrar um monte de bichinho saltitantes e (muitas vezes) sem nexo.

- CAIXA ALTA. Não sei por que acham que escrever tudo em letras maiúsculas é legal. Não é. Texto escrito assim é anti-estético e dá impressão de se está gritando. Vamos banir essa prática escrota.

- Subcelebridades que acham que valem alguma coisa, que são alguém, que são úteis ao mundo, que acham que podem dar declarações tontas e o pior é quem dá asas a essa escória.

- Faixa de pedestre é para pedestres (dêer!). Não dá para entender por que muitos motoristas param em cima dela ao invés de antes. Vai ver é por que pensam que, por estarem a bordo de suas carruagens de metal, são muito superiores aos reles transeuntes.

- Criança chorona e adolescente efusivo. Tais seres deviam ser criados isolados da civilização.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fred (se é q posso chamá-lo assim, sem correr o risco d parar algum comentario no teu blog, em algum momento de ranzizice ou stress absoluto), enfim.. sobre os motorista q param na faixa de pedestres, tudo contra, claro, mas há algo mt pior: pedestres q andam nas ruas como se fosse o corredor de casa. Exemplo?? tem certeza?! é fato, presenciado, assitido, fotografado e noticiado: uma pedestre empurrando uma cadeira de rodas, atravesa a Av T-63, em cima do viaduto.
quem peca mais:motoristas q param em cima da faixa (e não atopele um cidadão, claro, ou uma louca em cima do viaduto atravessando -vale ressaltar, repetir e grafar-atravessando a rua e empurrando uma cadeira de rodas?
Acho q esta cidadã nao queria simplesmente atravessar a rua, ela queria ver Goiânia do alto. ¬¬
Ass: Maryhá De Podestà

Fred Leão disse...

Os dois exemplos são péssimos. Há quem atravesse uma rua como quem cruza a cozinha pra ir tomar água de madrugada.

Anônimo disse...

- "Lesma" andando do lado esquerdo da pista.
- Gente que cutuca.
- Recepcionista que não olha na sua cara.
- Telefonista que desliga na sua cara.
- Motorista que pára no sinal vermelho e esquece que um dia ele vai ficar verde.
... ah nem, são tantos exemplos que eu poderia ficar a noite inteira aqui! Mas deixa quieto!

Fred Leão disse...

Poderia ficar a noite inteira ranzinzando,sem problemaalgum.
Mas gente que cutuca é pior.