domingo, 20 de abril de 2008

Domingo: Dia de sugestsão de discos


Domingo vai ser o dia em que vou indicar discos aqui. Ao menos é o que espero conseguir fazer sempre. Talvez as coisas aqui no blog estejam ficando muito divididinhas. Sábado as notas, domingo os discos, mas vou tentar me conter pra não ficar chato.


Há umas três semanas estou ouvindo o disco novo do The Raconteurs, Consolers Of The Lonely. Capitaneada por Jack White, a banda conseguiu uma sonoridade muito boa no álbum. Como quase tudo em que Jack se envolve há elementos retrôs e dessa vez, os caras usaram até doses de blues, sem caírem no bueiro da chatice. Sem maiores delongas, o disco me empolgou e ainda não consegui enjoar, mesmo ouvindo frequentemente. Destaco as faixas Attention, Many Sades of Black, Top Yourself , You Don'nt Understand Me e Carolina Drama.

Ah, o site deles (http://www.theraconteurs.com/) tá legal também, com estética semelhante à interface do jurássico MS DOS.


Aí vai o link pra quem quiser baixar e conferir com os próprios ouvidos: http://rapidshare.com/files/101702564/Raconteurs_-_Consolers_Of_The_Lonely.rar

3 comentários:

Consumindo Realidade disse...

Eu li em alguma revista sobre esse álbum mesmo. E Jack White faz boas músicas. Gosto muito de White Stripe e vou sim ouvir esta banda.
Será que o Outra Linha ficará igual um diário, cada postagem será com assunto determinado pelo dia da semana, no mesmo caso dos suplementos? Mas a idéia dos discos comentados é ótima.

Consumindo Realidade disse...

*Stripes

Fred Leão disse...

Augusto (Consumindo Realidade),
talvez o blog enverede pra esse esquema que lembrem os suplementos. só não sei como fica quanto à periodicidade quando eu estiver apertado de trabalho.