sábado, 28 de junho de 2008

Notas de sábado


Show de despreparo
Vem chegando o período eleitoral e é cada vez mais crescente a quantidade de celebridades e sub-celebridades tentando galgar um cargo político. No estado de São Paulo tem Rita Cadillac e Sergio Mallandro como candidatos a vereadores. No Pernambuco, Gretchen. E por aqui Túlio Maravilha (não, ele não é irmão da Mara). Quanta paspalhice! Quanto despreparo! E eles vem com grandes chances de se elegerem. Não que o fato de serem famosos esteja ligado à incapacidade. Mas convenhamos, que o potencial aparentemente demonstrado pela maioria deles beira o nível zero. Também há desconhecidos tão despreparados quanto eles, que vão ajudar as Câmaras Municipais se tornarem picadeiros.

Temporada “tapinha nas costas”
Tal qual no Brasil, a campanha eleitoral norte-americana tem seus pontos altos de hipocrisia. Hilary atacou com força verbal Obama e vice-versa, por cerca de um ano. Agora são amiguinhos, no estilo colegas de sala de aula que fazem trabalhos juntos. Não há o que se fazer, talvez. É o jogo político, sempre igual e com sua patetices.

Pra fugir da mesmice

Gosta de esportes? Sente falta de ler coisas que não só futebol? Há opções, ainda que não muito conhecidas. Em território goiano, é das melhores a iniciativa do blog esportivo É Craque!, produzido pelo casal Bruno Félix e Lorena Rodrigues. Pautas interessantes, notícias, comentários afiados (e sem jabá) dão a tônica no espaço. Há alguns meses no ar, o blog traz boa parte de conteúdo exclusivo e interessante. O endereço é http://www.ecraque.blogspot.com/.

Ou vai ou racha
Amy Winehouse apareceu e cantou ontem em um show em homenagem a Nelson Mandela. Ela estava visivelmente melhor que costuma aparecer nos últimos meses. A cantora recebeu ultimato dos médicos para deixar as drogas ao ser internada e diagnosticada com início e enfisema pulmonar. É agora ou nunca. Agora é hora de cruzar os dedos e colocar a folha de arruda detrás da orelha.

Messias pop na web
Não sei se o tal Inri Cristo acredita mesmo em si ou se é apenas um personagem bizarro. O fato é que ele e seus seguidores andam por todos os cantos da internet e resolveram investir em vídeos para a rede. Depois do sucesso tosco de duas discípulas em versão do hit Umbrella, de Rihana, agora foi produzida uma releitura de Hotel California, do The Eagles. Como a tosquice é divertida e o gosto pelo estranho está em alta, a produção, lançada nessa semana, já é um sucesso e até o momento da postagem já foi vista 35.708 vezes. Veja abaixo e se divirta com o vídeo ultra-tosco:

Nenhum comentário: