quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Série Persona Pop: Evandro Santo


Christian Pior é o personagem de maior sucesso na TV brasileira em 2008 e foi com seu intérprete uma das minhas primeiras entrevistas com alguém famoso, feita pessoalmente. Fui escalado de última hora. Preparei uns tópicos, fui até o Teatro Rio Vermelho, onde Evandro Santo apresentaria a peça de humor Ab-Surto. O cara foi simpático, com nada de deslumbre. Conversamos e ao chegar em casa para escrever... o gravador não tinha gravado nada. O desespero chegou. Eu não podia chegar ao jornal na segunda-feira sem a entrevista. Fiz um esforção e me lembrei das respostas de cabeça. No fim, entre mortos e feridos salvaram-se todos. Abaixo as perguntas e respostas mais interessantes.


Qual é a celebridade mais chata?Os mais chatos são os pares das celebridades.
Quem eu acho mais chato é o marido da Helena Ranaldi (Max Sette, integrante da Orquestra Imperial) e o namorado da Karina Bacchi, o Jean Fercondini. Na verdade, as celebridades não são chatas, a Ivete Sangalo é uma simpatia. As subcelebridades é que são insuportáveis.

E a mais cafona?
O mais cafona é o Supla, com aquele estilo “Londres uhuuul”. Não dá, fica meio ridículo. Se fosse algo original, tudo bem, só que ele pegou um estilo que já estava pronto e passou a usar.

O
que incomoda na fama?
É a pessoa que antes nem dava bola para você aparecer dizendo que é muito amiga, que sabe da sua vida.

Você viaja para muitos lugares badalados. Qual é o melhor lugar pra “ferver”?
O melhor lugar para baladas é o Brasil. O Rio de Janeiro é meu preferido. Não tem frescura, você beija quatro numa noite e está tudo certo. Tem lugar que é muito chique, muito bonito, mas aqui no Brasil é melhor pra ferver do que em qualquer outro lugar.

Nenhum comentário: