terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Madonna: Será que (insira aqui sua dúvida)?


Ela vem aí. Madonna chega nessa semana ao Brasil, com toda a mega parafernália e despertando toda a rede de notícias e boataria, além da euforia costumeira. Como quase tudo que a cerca, surpresas podem vir. Dúvidas pairam na atmosfera pop:

Madonna vai dar entrevistas? Provavelmente não. Marília Gabriela, que a entrevistou há dez anos, ao ser perguntada se vai entrevistar a cantora, disse: "Nem se ela quiser"

Madonna vai aproveitar a vinda ao terceiro mundo para promover algo na linha "vamos salvar o mundo das cáries"? Seria uma jogada marketeira digna de espírito natalino, ainda que clichê.

Madonna vai usar sósia para alguma aparição pública? Vai saber, ela fez isso em 1993. Uma sósia desceu, ovacionada, do avião para que a popstar evitasse a fadiga.

Madonna vai virar assunto também por conta do afair? Sites divulgaram que ela trrá o novo namorado, o jogador de beisebol Alex Rodriguez, ao Brasil .

É aguardar para acompanhar a avalanche de notícias quando ela decolar por aqui.

7 comentários:

Consumindo Realidade disse...

Realmente Madonna não me faz perder tempo lendo uma notícia sobre o assunto. Que os fãs aproveitem todo o suspiro midiático ao redor do assunto, tão velho quanto o rei do pop que se tornou comedor de menininhos.

Polliana Ribeiro disse...

Será quando ela vai se tocar que está velha??

Polliana Ribeiro disse...

Será quando ela vai se tocar que está velha??

Fred Leão disse...

A Polliana sempre tem uma palavra amiga e acolhedora.

Polliana Ribeiro disse...

ahahahhaha...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Polliana Ribeiro disse...

Falou e disse, Jesus Luz!
ahahahha...
Obrigada pelas dicas.